sexta-feira, 15 de julho de 2011

O Doce Mundo de Guilherme

Exatamente a três meses atrás não imaginava viver tanta coisa ao mesmo tempo, não poderia prever o quanto seria dificilmente maravilhoso cuidar dele.

Meu pequeno parece ainda não ter saído de mim, nas madrugadas da vida acordo com a sensação de que ele está deitado sobre meu colo, pois foi assim nos primeiros dias, ele só dormia nos meus braços. É intrigante a certeza que tenho de que ele está dormindo e como consigo acordar segundos antes dele começar a chorar.Mas quando não consigo prever aquele chorinho e sou acordada, basta segurá-lo para que ele entenda que está tudo bem,tem leite,colo e um 'chero' bem gostoso para acalentar.

Ao longo deses meses é ele quem vem me ensinando a ser melhor, peço sempre a opinião dele em tudo. Claro que ele me responde sempre, com um olhar alegre e um sorriso de derrubar qualquer tristeza.Ele é meu conforto,minha compania,meu desassossego,meu anjo.

Vivo hoje sobre o doce mundo de Guilherme, meu pequeno que aos poucos cresce,engorda,dá gargalhada,chora manhoso e me faz ter certeza de que existe um amor que vai além dos desejos humanos, amor verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário